:: 23/12/2013
:: Logismax inaugura matriz em Guarulho


Logismax inaugura matriz em Guarulhos

A Logismax, companhia que atua no segmento de terceirização de mão de obra para empresas de logística, mudou, ao final do mês de novembro, sua sede operacional. Localizada anteriormente em São José dos Campos (SP) – numa área de 120 m² –, a gestão da empresa foi alterada para a cidade de Guarulhos (SP), que operava como filial em outra edificação. Vale lembrar que, a unidade do Vale do Paraíba, juntamente com uma representação em Campinas (SP), opera, agora, como escritório regional.

O diretor da Logismax, Otavio Frederico Pereira, calcula que R$ 350 mil foram investidos na mudança. A nova estrutura em Guarulhos conta com 416 m², sendo 116 m² destinados para a seleção e treinamento de pessoal, e está instalada próxima à Via Dutra. “A localização é estratégica para a captação de mão de obra pela proximidade com um posto do poupa tempo, com o centro da cidade e com o aeroporto de Cumbica”, diz. Ele destaca, ainda, o fácil acesso à Marginal Tietê e às rodovias Ayrton Senna e Fernão Dias, além da Dutra.

O executivo garante que a nova estrutura amplia os serviços oferecidos pela companhia. De acordo com ele, além de recrutamento e seleção, a Logismax passa a disponibilizar salas para reuniões e infraestrutra para videoconferência. Os números mostram que a decisão de mudar a sede foi acertada. “Guarulhos responde por 70% do faturamento, enquanto Campinas e São José dos Campos representam 20% e 10%, respectivamente”, informa.

Fonte: Tecnologística



. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Página Desenvolvida pela Brasilnet®

 
Publicidade:





 
 

 

 

 

   
 
 
 

 
    

Publicidade: