:: 18/03/2014
:: Paletrans divulga resultados de 2013 e projeta 2014


Paletrans divulga resultados de 2013 e projeta 2014

A Paletrans Equipamentos encerrou 2013 com faturamento de R$ 110 milhões, número que leva em conta a venda de máquinas e peças de reposição. Ao todo, a companhia produziu 38.529 máquinas manuais e 1.690 elétricas, crescimento, frente ao ano anterior, de 6,6% e 38,1%, respectivamente.

Segundo o CEO, Ivens Encarnação, a Paletrans tem uma base de clientes muito diversificada, devido às características dos produtos que fabrica. “Possuímos soluções para movimentação e armazenagem que auxiliam desde o pequeno empresário que movimenta um ou dois paletes por dia até soluções para grandes armazéns logísticos que movimentam milhares de paletes diariamente”, explica.

Para este ano, adianta, a meta é chegar aos R$ 130 milhões. “Acreditamos que o mercado de empilhadeiras elétricas deve crescer entre 8 e 10% em 2014, e acreditamos na continuidade de nossa participação de mercado apresentada no segundo semestre de 2013, o que em valores nos leva a este número”, diz o CEO.

A estratégia para manter o desempenho já está traçada. “Trabalharemos focados no desenvolvimento da nossa rede de revendas”, resume. Além disso, Encarnação anuncia melhorias em seu parque fabril, localizado na cidade de Cravinhos (SP), com investimentos em máquinas de usinagem, automação de alguns processos de solda por meio de robôs e uma nova cabine de pintura para os transpaletes manuais. Os valores não são divulgados.

Fonte: Tecnologística



. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Página Desenvolvida pela Brasilnet®

 
Publicidade:





 
 

 

 

 

   
 
 
 

 
    

Publicidade: