:: 19/05/2014
:: Entregas da Total Express crescem 24,6% no Dia das Mães


Entregas da Total Express crescem 24,6% no Dia das Mães

A Total Express, empresa especializada na logística de pequenas e médias encomendas, registrou um aumento de 24,6% no volume de entregas durante o último Dia das Mães, que ocorreu no dia 11 de maio, na comparação com o mesmo feriado do ano passado. Em um dia normal, a Total realiza uma média de 30 mil entregas diárias.

De acordo com o CEO da empresa, Vito Chiarella, para atender não apenas aos pedidos mais comuns, mas também às necessidades especiais de clientes de lojas do e-commerce, como Giuliana Flores, Flores Online e Nova Pontocom (Casas Bahia, Extra e Ponto Frio), a empresa preparou uma estrutura especial com operações totalmente customizadas.

Dentre as iniciativas estão a contratação de frota adicional para suportar as entregas, atendimento 24 horas no sábado e no domingo, estrutura adicional no serviço de atendimento ao consumidor (SAC) no dia do feriado, operações totalmente dedicadas para atender às demandas do sábado e atenção especial no domingo nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Paraná, grandes centros urbanos do país.

De acordo com a empresa, um diferencial importante consiste no fato de que todas as ocorrências são tratadas no mesmo dia. “A maioria das entregas é de produtos perecíveis, por isso são diferenciadas”, explica Chiarella. O executivo destaca ainda que o aprendizado adquirido nos anos anteriores fez com que a Total Express construísse planos de contingência para diversas situações.

Todos esses cuidados fizeram com que o nível de serviço alcançado durante o feriado fosse outro destaque. “Com as estratégias estabelecidas antecipadamente com cada cliente, conseguimos estruturar melhor as demandas e obtivemos um resultado acima do esperado. De cada 100 encomendas, 96,42 foram entregues com total precisão aos clientes dos portais”, comemora o CEO.

De acordo com a Serasa Experian, as vendas realizadas na semana de 5 a 11 de maio de 2014 cresceram 2,9% em todo o Brasil na comparação com o ano anterior. O Dia das Mães é a segunda melhor data em faturamento para o varejo no ano, atrás apenas do Natal.

Fonte: Tecnologística



. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Página Desenvolvida pela Brasilnet®

 
Publicidade:





 
 

 

 

 

   
 
 
 

 
    

Publicidade: